Os Princípios Básicos de storage container houses

e proprietários qual superaram ESTES desafios para construir AS SUAS casas de contêineres - e os questionou Acerca quais informações teriam sido úteis antes por assumir este nosso desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

"Uma coisa de que teria feito uma Bastante diferença seria deter Praticamente as saíDE do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner para conectá-las facilmente, uma vez de que os contêineres foram empilhados."

“A arquitetura ruim, no final das contas, é Muito mais 1 erro de psicologia do que do design”. Alain do Botton

Caso você possua Ainda mais sugestões de construções incríveis, por benefício, deixe 1 comentário ou envie-nos 1 email.

"Teria sido útil saber tais como isolar este contêiner, acabamos utilizado elementos do solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES usando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"Eu acho qual entender a estrutura por 1 contêiner é muito importante, ou mesmo que, qual as duas longas paredes servem saiba como apoio e amarraçãeste e que se você resolver criar uma abertura em alguma delas, isso terá de que ser compensado."

 Isso é algo qual a maioria DE vizinhos não pensa. O contêiner é 1 Resultado genfoirico, mas este clima, as regras do corpo por bombeiros, etc não são... "

"Nós nãeste esperávamos amplamente vento no local e presentemente estamos tendo qual barrá-lo utilizando vegetação, já que este contêiner faz um pouco de barulho quando há grandes rajadas de vento."

"Teria sido bom saber qual a construção do uma lar do contêiner custa tanto quanto uma lar construída por modo tradicional."

Se você parar de modo a pensar, vai concluir que a essência da arquitetura acaba se resumindo ao impacto de que ela causa. Ela transcende a beleza e a funcionalidade, como mexe com sentimentos.

En todo el mundo, arquitectos permanecequedan encontrando maneras geniales de modo a reutilizar edificios antiguos. Haz obtenha mais clic aquí de modo a ver las mejores remodelaciones.

"A única coisa que eu não desejaria deter feito foi comprar os meus contêineres desprovido antes tê-los visto - eu acreditei na palavra da companhia que eles estariam em bom estado".

1 lindo apartamento de que contrasta linhas suaves utilizando materiais rústicos Apartamento pequeno estilo escandinavo nos ensina de que menos é amplamente Muito mais 10 piscinas naturais incríveis!

Uma DE maiores tendências na concepçãeste por projetos sustentáveis Destes últimos anos tem sido a reutilização por contêineres como estrutura da edificação. Devido ao seu tamanho conveniente, ESTES contêineres podem vir a ser adaptados para uso residencial e seu apelo reside na sua própria aparente simplicidade: você recebe 1 espaço pronto em uma única peça e Pode vir a empilhá-los para produzir vários espaços ou juntá-los para compor áreas superiores.

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 Porreiro isolamento de modo a proteger índice a casa contra a condensaçãeste."

Porém, obviamente, as coisas nunca são tãeste simples quanto parecem e utilizar contêineres de modo a executar uma moradia envolve muitos desafios - ainda mais pelo fato do de que a ideia é relativamente nova, havendo poucas pessoas usando ESTES conhecimentos necessários de modo a este nosso Género de construção. Foi por isso que este

"Cada país é um produto de suas próprias regras e normas. Blogar significa qual uma lar contêiner nos EUA nãeste se parece utilizando uma lar contêiner na Dinamarca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *